sábado, 13 de novembro de 2010

SENIORES - 7ª JORNADA

SEX-12.NOV.10 | Pav.Municipal de Jovim | 22H

VILAR FUTSAL 1 ::: 2 A.C.D. Bairro Falcão 
Resumo por Paulo Sousa 'Paulinho'

Jogo decorrido em Jovim , dia em que a partida para esta jornada eram duas equipas muito próximas na tabela classificativa e que precisavam de pontos para iniciar a recuperação na tabela .
De realçar o bom ambiente nas bancadas protagonizado maioritariamente pelo numero razoável de adeptos que a equipa do Falcão trouxe a Jovim .
O inicio de jogo foi complicado para a equipa da casa, sobretudo devido a determinação que caracteriza a equipa do Falcão, que ao fim de 10 minutos já vencia por 0-2 .
Apesar do domínio do visitante tivemos uma boa oportunidade com um remate do meio da rua de Pedro que embateu no poste da baliza do Falcão.
Até ao intervalo o domínio pertenceu aos da casa que conseguiram reduzir por o " goleador de serviço " Mota, que continua numa boa forma e na senda dos golos, um golo que foi a recarregar o 1º remate de Filetes.
A nível pessoal gostei do trabalho do nosso Pivot Loureiro, mostrando que pode ser uma opção viável, que demonstrou qualidade, sobretudo no trabalho de segurar a bola na frente, servindo os companheiros.
Apesar do Bairro do Falcão ter feito 3 ou 4 faltas cedo não conseguimos fazer com que atingissem a 6ª falta e consequente livre de 10 metros e assim se chegou ao intervalo.

No reatamento o Vilar mostrou um bom futsal , pressionando bastante a equipa visitante, por vezes por azar, por vezes por "azelhice", mas sobretudo a bela exibição do guarda-redes adversário que foi defendendo o que havia a defender .
Houve pouco ataque do Falcão na segunda parte, mas nós é que tínhamos que andar atrás do prejuízo e infelizmente o resultado não mudou, apesar do domínio do Vilar na 2ª parte.
De salientar pela negativa a expulsão de Hugo Petinga, algo injusta, que levou 2 amarelos em cerca de 3 minutos (jogador que com certeza irá fazer falta na próxima jornada), acabando logo de seguida a partida.
Em suma, derrota injusta, mas como se costuma dizer "quem não mata, morre", que foi o que aconteceu, porque mais uma vez a finalização foi o nosso ponto fraco.
Mais uma vez se provou que nem sempre jogar melhor dá vitorias, que tem sido a nossa sina, pois a classificação não reflecte de todo a qualidade da nossa equipa, até porque apesar das 4 derrotas é de notar que foram todas pela margem mínima.
Próxima Sexta-Feira há mais um jogo para o campeonato, com o Pinheirense, equipa que vem de uma boa serie de 4 vitorias consecutivas, um jogo especial para mim, por ser na minha terra natal e onde espero que seja o ponto de viragem no campeonato para o Vilar!

Força Vilar
Paulo Sousa " Paulinho " # 24

Sem comentários:

Enviar um comentário